Política de Trocas e Devoluções

A Aromáttica Aromas e Cia, oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com fornecedores qualificados, o que garante uma ótima performance dos difusores, home sprays, águas perfumadas e sabonetes líquidos. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você pode utilizá-la.          

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas Aromáttica no e-mail contato@aromattica.com.br.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h pelo e-mail contato@aromattica.com.br.

*Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio a cobrar.

Defeito de Fabricação


A solicitação de troca deverá ser comunicada via e-mail em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original , acompanhados de todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

Desistência/Arrependimento

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Para isso deverá ser comunicado através da Central de Atendimento Ao Cliente pelo e-mail: contato@aromattica.com.br, nos informando a sua decisão, o motivo de querer se arrepender da compra e também informando o número do pedido;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com o frete pago;

Quando a Aromáttica receber o material, teremos um prazo de sete dias para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.

Após a aprovação, a Aromáttica tem um prazo de até 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.