Difusor de Aromas: para melhor performance do seu Difusor de Aromas Aromáttica, retire a película da tampa rosca, coloque no orificio todas as varetas que acompanham o produto mantendo-as abertas. Deixe-as mergulhadas por 3 dias e vire-as de 3 em 3 dias.
Mantenha o produto afastado do sol e fora de ambientes que tenham ar condicionado. Não misture água ou qualquer produto no difusor, pois isto pode estragá-lo.
Observação: 1 frasco de difusor de aromas atende ambientes de até 3m².

Home Spray: para melhor perfomance do seu Home Spray Aromáttica, borrife o em cortinas, almofadas, tapetes, sofás. Nunca borrife o produto no ar, já que o mesmo é arrastado impedindo a fixação do aroma no ambiente. Nâo deixe seu produto exposto ao sol ou temperaturas altas. Nâo borrifar o produto em madeira, couro, pois pode causar manchas.

Água Perfumada Para Tecidos: Ao usar a Ägua Perfumada Aromáttica use a válvula na posição SPRAY e mantenha fechado na posição OFF para evitar respingamentos, isto também ajuda evitar manchas no tecido. Não aplique o produto em tecidos finos como, sedas, crepes, tafetas, pois pode ocorrer manchas no tecido. Por ser a base de água, o produto não tem a mesma finalidade do Home Spray, já que este é a base de álcool e não causa manchas e respingamentos no chão como é o caso da Água Pefumada.

Vela Aromática:Siga as orientações da película plástica que acompanha o vidro para que a vela queime uniformemente. 
Para apagar, tampe o pote até que a chama se apague. Na hora de guardar, mantenha o recipiente fechado, para conservá-la livre da poeira. Corte meio centímetro de pavio antes de acender a vela já usada, isso vai diminuir o cheiro de queimado e a fumaça. Além disso, os fios grandes podem fazer com que a queima não seja uniforme. Para evitar riscos de acidentes domésticos, evite deixar velas acesas sem que haja algum adulto no ambiente.